Olá, Amiguetes!

Hoje vou contar a recente “descoberta” de um produto que tenho usado bastante e acho que não consigo mais viver sem: o Fresh Skin – Apricot Scrub, da St. Ives.

Eu já usei os esfoliantes da Nivea, Dove e Natura e nunca notei muita diferença na minha pele. Fiquei um tempão sem usar nenhum, aí encontrei esse da St. Ives perdido aqui em casa e resolvi experimentar… sem expectativa nenhuma. Acho que é quando a gente não espera nada que as grandes surpresas vêm, né?!

Esse esfoliante deixa a pele MUITO macia! Sério, nunca senti nada igual! Fiquei impressionada! hahaha

O cheiro é de damasco e eu, particularmente, não gostei (achei enjoativo), mas também não considerei um grande problema. Eu só sinto o cheiro na hora que estou esfoliando e depois a pele não fica perfumada.

A textura é de um “creme áspero”, com muitas partículas esfoliantes. Basta aplicar na pele molhada, com movimentos leves para não machucar, e enxaguar logo em seguida.

Na frente da embalagem não há indicações se o produto é específico para o rosto ou para o corpo. Na primeira vez, fui logo passando nas pernas. Depois fui ler as instruções na parte de trás da embalagem e vi que é pra passar no rosto.  Mas aí eu já tinha adorado o resultado nas pernas, né… então continuei passando nas pernas e agora passo no rosto também… e nos braços, e nos pés e no corpo inteiro! hahaha Acho que virei a maníaca do esfoliante!

Tenho usado 1 ou 2 vezes na semana, durante o banho, antes de depilar. Notei que os pelos encravados diminuíram com o uso do St. Ives. Para potencializar a maciez, é importante usar um hidratante depois.

A notícia triste é que eu nunca vi vendendo nas farmácias e lojas de cosméticos brasileiras.  Sei que tem no Mercado Livre, mas achei muito caro.

A embalagem contem 212g e na farmácia americana CVS custa apenas $4,29 dólares.

O esfoliante é livre de óleo, sulfato e parabeno e não é testado em animais. 

Qual é o esfoliante favorito de vocês?

Até a próxima, Amiguetes!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *