Hello, Amiguetes!

Hoje venho contar pra vocês a minha experiência com o Shampoo seco da Batiste.

Nunca tinha usado nenhum shampoo seco, porque eu achava que ele não funcionava, sabe? Nunca acreditei que o cabelo ia ficar limpo sem lavagem com água, shampoo e espuma.

Recentemente comecei a ver muitas postagens no Instagram falando super bem do shampoo da Batiste, daí fiquei curiosa, não resisti e acabei comprando um para testar.

img_3649

Escolhi a fragrância “Fresh” e, ao aplicar nos cabelos, não gostei muito do cheiro. Porém isso não foi um problema, já que o perfume não se manteve nos meus fios.

Dizem que não é bom lavar o cabelo todos os dias, mas eu lavo, porque acho que o cabelo fica sujo e oleoso sem lavagem. E quando eu não consigo lavar o cabelo, porque ficou muito tarde e frio, logo na manhã do dia seguinte já corro pro banho, porque já sinto os fios “ensebados”. 

Num desses dias que não deu pra lavar a peruca, resolvi testar o Batiste. Na verdade, a cabeleira ainda não estava oleosa, mas apliquei um pouco do shampoo antes de dormir. Para minha surpresa, no dia seguinte, eu não senti os fios ensebados, como eles normalmente ficam sem lavagem por 1 dia.

Um outro dia exagerei a dose de cremes pra hidratação e o cabelo ficou meio pesado e oleoso poucas horas após a lavagem. Aí usei o shampoo mais uma vez e não é que os fios ficaram soltinhos e sem oleosidade?!

Na minha opinião, esse shampoo seco é um bom “quebra galho”, sabe? Ele não substitui a lavagem tradicional e também não oferece uma sensação de cabelo limpo. Pra mim, ele tira a oleosidade por algumas horinhas, mas eu continuo com pressa para lavar a juba o mais rápido possível.

Às vezes temos um compromisso e não dá tempo de lavar o cabelo, aí é só recorrer ao Batiste pra ir com os fios soltinhos.

Eu já tinha ouvido relatos que alguns shampoos secos poderiam dar um efeito reverso, deixando as madeixas mais oleosas, mas no fim, eu fiquei positivamente surpresa com o produto.

Com 150ml, o shampoo custou em torno de R$30 em uma perfumaria de bairro.

Pra terminar, vou deixar um vídeo demonstrando como aplicar o Batiste.

Até a próxima, Amiguetes!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *