Olá, Amiguetes!

Já faz um bom tempo que eu li o livro “Como eu era antes de você” e eu amei, até emprestei pra Mari e pra Kaka. É um livro tocante e muito emocionante (sou tão sensível, chorei na leitura  – kkkkk), que nos faz pensar na própria vida e na daqueles que vivem conosco.

Como eu era antes de você

Sinopse: “Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”

Lendo apenas o resumo acima, a história parece mais um romance clássico e bobo, porém eu achei a trama linda, surpreendente e inesperada.

O livro da autora Jojo Moyes é de 2013 e tem 320 páginas, mas é muito fácil e interessante de ler, a leitura acaba rapidinho. Eu não lembro quanto eu paguei quando comprei, mas vi no site da Saraiva que custa R$ 25,90.

Para a minha alegria, descobri que o livro virou filme e será lançado, aqui no Brasil, no dia 16 de junho. Estou muito ansiosa pra assistir logo!

303307

O elenco principal será composto por: Emilia Clarke (Game of Thrones), Sam Claflin (Jogos Vorazes), Matthew Lewis (Harry Potter) e Jenna Coleman (Doctor Who).

Quem não leu o livro, corre que ainda dá tempo!

Há pouco tempo soube que o livro “Depois de você” continuará a história e já foi lançado por aqui. Mas esse livro ficará para outro post. 

Beijinhos, Amiguetes!

1 Comment on Como eu era antes de você – Livro e Filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *